Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Equipe adulta feminina da ADV reestreia no Catarinense

A sexta-feira (20) será muito especial para o voleibol feminino de Jaraguá do Sul. Depois de oito anos, a equipe adulta da cidade volta a disputar o Campeonato Catarinense. A reestreia será em Blumenau, contra as donas da casa, em confronto marcado para às 19h.

Ainda na 1ª etapa da competição, as jaraguaenses irão enfrentar Chapecó, às 10h30, no sábado (21), enquanto no domingo (22), encaram Caçador, às 9h, e Balneário Camboriú, às 15h. Todas as partidas acontecem no ginásio da Furb. Os quatro melhores colocados avançam à 2ª etapa.

Com um elenco formado por 16 atletas, sendo oito adultas e oito da categoria infanto, a ADV/Secel/CEJ/Zaiden mescla juventude e experiência no Estadual como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, grande objetivo da equipe no ano.

“Nossa expectativa é fazer bons jogos e conhecer mais os adversários na categoria adulta, visando um investimento melhor no futuro, tendo a sede do Jasc em 2020. Sabemos das equipes com estrutura para a Liga B e C, mas participaremos para mostrar o trabalho que vem sendo realizado em Jaraguá do sul”, destaca a técnica Karina Patrícia de Souza.

LEIA TAMBÉM:

– Voleibol: Arena Jaraguá voltará a receber grande evento do esporte

– ADV é vice-campeã da Liga Catarinense Sub-17 masculina

– Time masculino jaraguaense fatura título do Estadual Infanto

– ADV fecha etapas do Estadual e Liga Catarinense entre os melhores colocados

– Jaraguá do Sul é campeã da Liga Catarinense masculina Sub-19

– Aos 18 anos, jaraguaense é uma das grandes promessas do vôlei brasileiro

– Atleta revelado em Jaraguá desponta no vôlei e é contratado por grande clube do país

 Time jaraguaense é campeão de torneio internacional

More in Olímpicos