Connect with us

Basquete

Basquete: No Estadual Adulto, time feminino de Jaraguá vence dois jogos e masculino perde mais um

O fim de semana foi positivo para uma das equipes adultas do basquete de Jaraguá do Sul. Mas nem tanto para outra. Em jogos disputados no ginásio Arthür Muller, o time feminino conquistou duas vitórias no Estadual, enquanto o masculino somou mais uma derrota na mesma competição.

Com triunfos sobre a Abasmo/São Miguel do Oeste por 75 a 28, e Leoas da Serra/Lages por 58 a 46, as meninas do Basquete Jaraguá/Unisociesc/Juventus/Secel seguem na vice-liderança e estão matematicamente classificadas ao quadrangular final do torneio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agora, restam apenas dois jogos para o fim da fase classificatória, ambos fora de casa, contra Salesiano/Itajaí nesta quinta-feira (26), às 20h, e Blumenau no sábado (28), às 15h.

LEIA TAMBÉM:

– BJ fica em 3º lugar no Campeonato Catarinense Sub-19

– Jaraguá é vice-campeão estadual Sub-17 feminino

– Ex-atleta do Basquete Jaraguá é campeã dos Jogos Pan-Americanos

– Equipe Sub-19 feminina de Jaraguá do Sul é vice-campeã do Sul-Brasileiro

Do outro lado, os homens do Jaraguá Basquete/AJAB/Secel ainda buscam a primeira vitória no Catarinense. No domingo (22), o time jaraguaense perdeu para o Grande Florianópolis Basket por 82 a 79 e chegou a sexta derrota na Chave B.

Lance do jogo | Foto: Divulgação/Secel

Lance do jogo | Foto: Divulgação/Secel

Sem chances de classificação, os ‘Lobos’ encaram mais duas partidas, contra Joinville Blackstar, no dia 28 de setembro, fora de casa, e Unisociesc/Joinville, no dia 30, no Arthur Müller.

VEJA TAMBÉM:

– Sub-13 da AJAB garante classificação às semifinais do Campeonato Catarinense

– AJAB é vice-campeã do Estadual Sub-17

More in Basquete