Connect with us

Amador

Futsal: Tudo definido na Chave A do Campeonato Peladão

A primeira fase do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, chegou ao fim para as equipes da Chave A, após confrontos realizados na noite de quinta-feira (26), na Arena.

A liderança do grupo ficou com o Baumann que goleou o Amigos S.A por 7 a 1, enquanto a segunda vaga foi para o Piratas/Ararajuba que fez 5 a 1 no Amigos da Bola e chegou aos mesmos quatro pontos do Amigos do S.A, avançando pelo menor número de gols sofridos (4 a 8).

No outro jogo da noite, o Titãs/Coopercasa fechou a segunda rodada na Chave G com uma vitória por 5 a 2 sobre o Fúria, assumindo a vice-liderança do grupo, que já tem o União como classificado.

SAIBA MAIS: União é mais um a garantir vaga na próxima fase do Peladão

A competição segue já nesta sexta-feira (27). Raça x Operário, às 19h, e Roma/Amizade/Estopack x Os Bagaceiros/Vila Lalau, às 20h, encerram a Chave B. Fechando a programação, às 21h, Operário Rio da Luz e Society Marechal iniciam a terceira e última rodada da Chave C. Todos os duelos ocorrem na Arena.

A categoria masculina do Peladão é formada por sete grupos, com quatro integrantes cada. Os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata.

 

Classificação

classificacao-peladao

VEJA MAIS:

– Dois times garantem vaga antecipada ao mata-mata do Peladão

– Duas equipes carimbam passagem à fase eliminatória do Peladão

 

More in Amador