Connect with us

Ciclismo

Ciclismo: Jaraguaenses são campeões do Desafio de 6 horas de Mountain Bike

A equipe de ciclismo de Jaraguá do Sul foi destaque no inédito Desafio 6 horas de Mountain Bike, que aconteceu no Parque Malwee. Dos 10 anfitriões presentes, seis subiram no lugar mais alto do pódio no evento, que contou com representantes de 13 cidades catarinenses, além de São Paulo.

No Individual, Geufer Protska, de apenas 16 anos, sagrou-se campeão da categoria Elite masculino, enquanto Elisabeth Stephani levou o título na Elite feminino. Outra comemoração de primeiro lugar veio na Quarteto Elite, com a equipe jaraguaense formada por Eduardo Voigt Castanha, Joseph Mechiors Bardin, Lucca Hakenhaa e Eric Michael Tecilla.

Foto: Divulgação/Secel

Foto: Divulgação/Secel

Ainda participaram Conrado Henrique Konell e Carlos Protska, 8º lugar na Dupla Elite, mesma categoria em que Eduardo Bloncovski e Cristovão Melchioretto ficaram em 11º.

“Competindo em casa os atletas conseguiram resultados impressionantes e conquistaram três troféus. Mesmo competindo em categorias acima da sua idade, os atletas souberam administrar o cansaço na longa competição de seis horas e as molhadas trilhas técnicas e subiram ao pódio”, declarou o técnico Guilherme Donat Bourscheidt.

VEJA TAMBÉM:

– 7 jaraguaenses que superaram limites incríveis no esporte

– Em cinco dias, jaraguaense completa desafio de 1.200km de bike na França

– Jaraguaense é o primeiro brasileiro a fazer travessia da Transamazônica

More in Ciclismo