Connect with us

Amador

Futsal: Butuca/Cruzeiro e Difuntos decidem o título do Municipal de Massaranduba

Com ingressos esgotados, o ginásio Alfredo Jacobowski estará completamente lotado na noite desta sexta-feira (1º de novembro) para mais uma grande decisão da 1ª Divisão masculina do Campeonato Municipal de Futsal de Massaranduba. Em uma reedição da final do ano passado, Butuca/Cruzeiro e Difuntos/Avem disputam o título da competição, às 20h30.

VEJA MAIS:

– Butuca/Cruzeiro se classifica à final do Municipal de Massaranduba; M.B.B. conquista título no feminino

– Difuntos vence 1º Braço e vai a mais uma final do Municipal de Massaranduba

Maior campeão da cidade com 17 taças, o Butuca espera repetir o feito de 2018, quando bateu o rival por 11 a 6 e sagrou-se pentacampeão consecutivo. Para isso, chega embalado pela melhor campanha na atual edição, com 100% de aproveitamento em oito jogos disputados.

Do outro lado, o Difuntos tenta acabar com a hegemonia dos cruzeirenses e conquistar o título inédito em sua história. Em oito partidas até aqui, a equipe apresenta uma trajetória consistente, com seis triunfos e duas derrotas.

Foto: Divulgação

Difuntos almeja conquista inédita | Foto: Divulgação

Os finalistas, aliás, se enfrentaram na primeira fase, em confronto que terminou com vitória do Butuca/Cruzeiro por 3 a 1, no dia 15 de outubro, pela penúltima rodada. Agora, nesse embate decisivo, o vencedor levanta o caneco e um empate leva a decisão para os pênaltis. Na preliminar, às 19h30, 1º Braço e Morangos disputam o terceiro lugar.

More in Amador