Connect with us

Jogos Abertos de SC

Boletim Jasc: Voleibol feminino estreia com vitória e xadrez recebe medalhas de duas categorias

As medalhas não apareceram desta vez, mas o quinto dia do 59º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi de momentos importantes para a delegação de Jaraguá do Sul.

A terça-feira (5) começou marcada pela estreia com vitória do voleibol feminino, que não deu chances a Treviso e fez 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/16. Nesta quarta-feira (6), as meninas jogam a segunda rodada da Chave C, contra Antônio Carlos, às 14h.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já no xadrez, ocorreu a premiação das categorias Blitz e Rápido, disputadas no fim de semana, quando a equipe jaraguaense faturou um total de nove medalhas, sendo dois de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Ainda durante o dia, a modalidade deu sequência à categoria Pensado por Equipe. No feminino, Jaraguá venceu Concórdia por 2,5 a 1,5, enquanto o masculino empatou com o mesmo adversário em 2 a 2. A 5ª rodada será realizada nesta quarta.

Desempenho de outras modalidades nesta terça-feira (5)

Basquete masculino: Na estreia da Chave D, os jaraguaenses perderam para Concórdia por 70 a 62. A equipe tenta a recuperação nesta quarta-feira, diante de Videira, às 18h.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bocha feminina: O retorno das mulheres da bocha na competição foi com três derrotas para Ouro (6×12), Chapecó (6×12) e Caçador (3×12), na Chave D. Nesta quarta, o desafio será contra os mesmos adversários durante a manhã e tarde.

Ciclismo: Após o título de ‘Borcha’ no bicicross, o ciclismo seguiu com a prova de Contra Relógio Individual, em que Márcia Regina de Araújo Dalprá (foto abaixo) obteve o melhor resultado ao ficar em 20º lugar. Assim, o ciclismo feminino de Jaraguá se despediu do Jasc em 11º lugar geral. Já o masculino encerra nesta quarta-feira, com o Downhill.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

VEJA MAIS:

– Jaraguaense é tetracampeão no bicicross

– Quatro modalidades garantem as primeiras medalhas para Jaraguá do Sul

More in Jogos Abertos de SC