Connect with us

Amador

Futsal: Os Bagaceiros e Operário Rio da Luz vão à final do Peladão

Estão definidos os finalistas do Campeonato Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, o tradicional Peladão. Em semifinais realizadas na noite de quinta-feira (7), na Arena, as equipes do Operário Rio da Luz e Os Bagaceiros/Vila Lalau passaram pelo Santos Dumont/Uncle Barber e Piratas/Ararajuba, respectivamente, e vão disputar o título da edição 2019 do torneio.

O primeiro a se classificar foi o Operário. Na etapa inicial, o time do Rio da Luz abriu 2 a 0 logo no início, com gols de Leandrinho e Luis Fernando.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O Santos Dumont foi buscar o empate com Douglas e Rafa, mas o Operário voltou a ficar na frente ainda antes do intervalo, com Marlon. No segundo tempo, o Operário decretou a vitória por 4 a 2, com tento de Lucas.

Já na segunda semifinal, Os Bagaceiros estiveram duas vezes liderando o placar, com gols de Diego Krause e Guilherme. Porém, o Piratas arrancou a igualdade em ambas as oportunidades, com Douglas e Gregori, fechando o marcador em 2 a 2 no tempo normal.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Assim, a disputa se encaminhou para as penalidades, onde Os Bagaceiros foram mais eficientes e venceram por 3 a 1.

O campeão do torneio será conhecido na próxima terça-feira (12), às 20h30, na Arena. Na preliminar, às 19h30, Santos Dumont e Piratas decidem o terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM: Hawks e Vila Lalau/Atlético Unique são os finalistas do Peladão feminino

More in Amador