Connect with us

Amador

Futebol: Guaramirim contra Massaranduba na final da Segundona

Nada de “anfitriões”. O título da categoria ‘Titulares’ do Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão 2019 será disputado entre Amizade, de Guaramirim, e Cruzeiro, de Massaranduba. As equipes da região fizeram prevalecer o fator casa e eliminaram os times de Jaraguá do Sul nas semifinais, realizadas na tarde de sábado (23).

VEJA MAIS: Definidos os semifinalistas da Segundona

 

Os massarandubenses do Cruzeiro saíram perdendo para o Flamengo, no estádio Erich Rode, mas garantiram classificação ao virar para 2 a 1. Já os guaramirenses do Amizade avançaram com uma goleada por 4 a 0 sobre o Guarany – atual campeão do Varzeano -, no campo do Avaí.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Espores

Lance de Cruzeiro x Flamengo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Espores

Na categoria ‘Aspirantes’, o mesmo Amizade assegurou lugar na decisão ao derrotar a Ponte Preta por 4 a 3 nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. A outra semifinal entre Cruzeiro e Botafogo foi suspensa durante a semana após o julgamento impetrado pelo Atlético contra os botafoguenses ser adiado.

Com isso, a data das finais do torneio só serão conhecidas depois da realização deste confronto, que deve acontecer no próximo sábado (30).

More in Amador