Connect with us

Futsal

Futsal: Velho conhecido da torcida reforça o Jaraguá em 2020

O Jaraguá Futsal anunciou a quinta contratação para a próxima temporada. Com passagem pelo aurinegro na ‘era Malwee’, o ala Felipe assinou contrato nesta sexta-feira (6) e retorna ao clube após 12 anos. 

Catarinense de Ibirama, o jogador de 33 anos começou a carreira em sua cidade natal, mas se profissionalizou em Jaraguá do Sul, onde atuou nas temporadas 2003, 2004 e 2007. Com vasta experiência, ainda defendeu equipes importantes do país como Intelli, Carlos Barbosa, Joinville, Cascavel, Campo Mourão, Tubarão e Concórdia. 

Ala começou 2019 na Intelli | Foto: Divulgação

Ala começou 2019 na Intelli | Foto: Divulgação

Em 2019, o ala-esquerda passou novamente pela Intelli, mas se transferiu no meio do ano para o Leo Futsal, da Armênia, onde disputou a Copa da Uefa, ao lado do pivô Daniel, ex-Jaraguá. 

De volta ao time jaraguaense, ele não escondeu a felicidade pelo ‘novo-velho’ desafio. “Jaraguá é gigante e sei da tradição do clube. Já tive o prazer e sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Me sinto preparado e estou muito motivado para conquistar grandes coisas em 2020”, destaca. 

Antes de Felipe, a diretoria já havia anunciado os fixos Ygor Mota (ex-Copagril) e Ruan (ex-Blumenau), ala Cabreúva (ex-Intelli) e pivô Henri (ex-São Lourenço). Além deles, o clube renovou com o goleiro João Neto, fixo Fernando, ala João Guilherme e pivô Jé.  

LEIA MAIS:

– Fixo renova e situação de Oitomeia segue indefinida no Jaraguá

– Jaraguá anuncia a principal contratação para 2020

– Pivô Jé é mais um a acertar permanência no Jaraguá

– Goleiro João Neto acerta renovação com o Jaraguá

– Renovação, saída e indefinições na comissão técnica do Jaraguá para temporada 2020

– “Foi um ano satisfatório”, diz presidente do Jaraguá sobre a temporada 2019

– Jaraguá perde para o Pato e dá adeus ao sonho do pentacampeonato da Liga Nacional

– Da arquibancada à diretoria: os torcedores que reergueram Juventus e Jaraguá Futsal

More in Futsal