Connect with us

ADJ

Futsal: Jaraguá fecha mais duas renovações para próxima temporada

O elenco do Jaraguá Futsal está praticamente fechado para temporada 2020. Após anunciar seis contratações e quatro renovações ao longo das últimas duas semanas, o clube confirmou mais duas novidades na terça-feira (10). Peças do grupo de 2019, o goleiro Jean Reis e o ala Oitomeia estenderam vínculo por mais um ano e seguem na equipe jaraguaense.

Reconhecido por sua habilidade, carisma e irreverência tanto dentro como fora das quadras, Oitomeia virou ‘xodó’ da torcida após jogar no aurinegro de 2013 a 2015.

Depois de um ano defendendo o Marreco, voltou para Jaraguá do Sul em 2017 e se tornou um dos pilares na reestruturação da equipe, tanto que ganhou a braçadeira de capitão nas últimas duas temporadas.

Goleiro Jean Reis vai para oitava temporada no clube | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Goleiro Jean Reis vai para oitava temporada no clube | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já o goleiro Jean Reis foi revelado nas categorias de base em 2013 e retornou ao clube no início de 2018 após uma passagem pelo futsal europeu.

“Fiquei muito feliz por renovar por mais um ano, eu gosto da cidade. Aqui eu cresci muito como pessoa e profissional. Vou para a oitava temporada, saí da base para o profissional, o Jaraguá faz parte da minha vida. Agradeço a confiança da diretoria e comissão técnica, esperamos um ano com títulos e muito trabalho”, declarou.

Com Jean e Oitomeia, o Jaraguá Futsal já conta com 12 jogadores para 2020. Antes, acertaram o goleiro João Neto (remanescente), os fixos Ygor Mota (ex-Copagril), Fernando (remanescente), Pirulito (ex-Joaçaba) e Ruan (ex-Blumenau), alas Cabreúva (ex-Intelli) João Guilherme (remanescente) e Felipe (ex-Intelli), e pivôs  (remanescente) e Henri (ex-São Lourenço). 

VEJA TAMBÉM:

– Jaraguá contrata fixo campeão estadual

– Velho conhecido da torcida reforça o Jaraguá em 2020

– Jaraguá anuncia a principal contratação para 2020

– Pivô Jé é mais um a acertar permanência no Jaraguá

– Goleiro João Neto acerta renovação com o Jaraguá

– “Foi um ano satisfatório”, diz presidente do Jaraguá sobre a temporada 2019

– Jaraguá perde para o Pato e dá adeus ao sonho do pentacampeonato da Liga Nacional

– Da arquibancada à diretoria: os torcedores que reergueram Juventus e Jaraguá Futsal

More in ADJ