Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Primeiros times da Copa Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira (15)

Com o fim do primeiro turno da Superliga 2019/2020, a expectativa dos jaraguaenses aumenta para saber quais serão as equipes que estarão na Arena Jaraguá para disputa da Copa Brasil de Voleibol.

O tempo esportivo da cidade receberá pela primeira vez o evento, que reunirá os quatro melhores times da primeira metade da principal competição nacional. E, nesta quarta-feira (15), será definido o quarteto masculino que estará em Jaraguá do Sul nos dias 24 e 25 de janeiro.

Ao lado da secretária Natália Lúcia Petry (segunda da direita para esquerda), dirigentes da Confederação Brasileira de Voleibol visitaram a Arena Jaraguá na última semana | Foto: Divulgação/Secel

Os confrontos da fase classificatória acontecem em cruzamento olímpico, ou seja, primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo e assim sucessivamente.

São eles: Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP); EMS Taubaté Funvic (SP) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR); Sesi-SP x Fiat/Minas (MG); Sesc-RJ x Vôlei Renata (SP).

Os quatro vencedores destes duelos, disputados em jogo único, se encontrarão na Arena Jaraguá para seguirem na busca pelo título da Copa Brasil 2020.

Já o feminino que ainda não tem uma definição da data da fase classificatória terá os embates entre Sesc-RJ x São Paulo/Barueri, Dentil/Praia Clube x Fluminense, Itambé Minas x Pinheiros e Osasco/Audax x Sesi Vôlei Bauru.

Quem avançar, se enfrenta na etapa final em Jaraguá, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

– Voleibol: Jaraguaense inicia temporada com grande oportunidade no adulto

– Jaraguá do Sul é destaque na festa dos melhores da temporada da Federação Catarinense

– Voleibol jaraguaense recebe duas premiações no Troféu Gustavo Kuerten

– Confirmado! Jaraguá do Sul será sede da Copa Brasil em 2020

More in Olímpicos