Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus apresenta goleiro com grande experiência no futebol português

Um dia depois de anunciar o lateral Anderson Pico, o Juventus acertou mais uma contratação às vésperas de estrear na Série A do Campeonato Catarinense. Nesta terça-feira (21), o clube confirmou a chegada do goleiro Assis Giovanaz, que já se apresentou no estádio João Marcatto. 

O atleta de 30 anos passou pelas categorias de base do América-MG, mas teve toda sua carreira profissional no futebol português. Por lá, ficou por 12 anos e atuou em seis equipes: Belenenses, Lousada, Vitória de Guimarães, Freamunde, Leixões e Boa Vista. 

Natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, Assis destacou a escolha pelo Moleque Travesso neste retorno ao Brasil após mais uma década.

“Quando resolvi voltar ao futebol brasileiro, sempre tive vontade de jogar no Sul. O projeto do Juventus me agradou muito e participar do campeonato catarinense no clube me deixa com uma expectativa muito positiva e desejando que comece logo a competição”, comentou Assis. 

O goleiro chega ao time jaraguaense para disputar posição com Hudson Jr. – titular nos jogos-treinos, Silva e Jefter. O Tricolor estreia no Estadual nesta quinta-feira (23), quando vai até a capital Florianópolis para enfrentar o Figueirense, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli. 

Leia também:

– Juventus abre semana de estreia com time titular praticamente definido

– Rede OCP renova patrocínio com o Juventus

– Juventus confirma cancelamento de partida contra o Talleres, veja a nota oficial

– Brusque ‘estraga’ festa e vence Juventus na inauguração do novo gramado do João Marcatto

 

More in Futebol