Connect with us

Futebol

Futebol: Rede OCP renova patrocínio com o Juventus

A poucos dias do primeiro desafio na Série A, a diretoria do Juventus confirmou mais uma grande novidade para temporada. Principal investidora nas últimas campanhas de acesso do Tricolor em 2012 e 2019, a Rede OCP de Comunicação seguirá como patrocinadora do clube na atual temporada.

O acordo foi fechado na tarde de segunda-feira (20) o OCP estampará sua marca na parte frontal da camisa. 

“Nossa missão é fomentar a cidadania e desenvolvimento da região, contexto no qual o esporte está inserido. Acreditamos na importância do Juventus para o município e o histórico da parceria é muito positivo. Esperamos que a volta à Série A seja de muitas alegrias para o torcedor do Moleque Travesso”, afirmou Walter Janssen Neto, presidente da Rede OCP.

Foto: Divulgação

Segundo o presidente do Juve, Cristiano Humenhuk, o OCP foi peça importante na caminhada de retorno à elite do futebol catarinense e projeta uma parceria ainda mais forte em 2020.

“Essa parceria vai render frutos novamente esse ano. É destes empresários que precisamos para juntos fazer o melhor pela cidade. O crescimento do clube é nítido e foi através destas empresas, como o OCP, que conseguimos estas conquistas todos juntos”, ressaltou.

Leia também:

– Juventus contrata lateral ex-Flamengo e Grêmio

– Juventus confirma cancelamento de partida contra o Talleres, veja a nota oficial

– Brusque ‘estraga’ festa e vence Juventus na inauguração do novo gramado do João Marcatto

– Juventus perde primeiro jogo-treino da pré-temporada

– Reestruturação dentro e fora de campo! Veja o planejamento estratégico do Juventus

More in Futebol