Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Veja tudo sobre a Copa Brasil que acontece na Arena Jaraguá neste fim de semana

O momento tão aguardado pelos jaraguaenses chegou. Na noite desta sexta-feira (24), a bola vai subir para a Copa Brasil masculina de Voleibol, na Arena Jaraguá.

Em quadra, as quatro principais potências do esporte no país disputam as vagas para grande decisão, marcada para sábado (25), às 20h30.

Veja mais: Atenção! Horário nos ingressos da Copa Brasil estão incorretos

A primeira semifinal coloca frente à frente o atual campeão do torneio, o Sada Cruzeiro, contra o Sesc-RJ, do bicampeão olímpico Giovane Gávio. O confronto acontece às 19h30.

Na sequência, às 21h30, duelam os últimos dois finalistas da Superliga. De um lado, o campeão Taubaté do técnico da seleção brasileira Renan Dal Zotto, e, do outro, o Sesi-SP, que também traz atletas de renome como o líbero Murilo.

Os nove mil ingressos distribuídos gratuitamente à comunidade já foram esgotados e a promessa é de uma Arena lotada para receber os maiores craques do vôlei brasileiro.

Para quem não adquiriu entrada, o evento será transmitido ao vivo pelo canal Sportv2.

Confira um pouco mais sobre as equipes

Expectativa

“Com certeza serão jogos de excelente nível, jogos que a torcida vai curtir bastante. Acredito que sejam dois jogos longos, por serem as quatro melhores equipes e o espetáculo em si com certeza vai para a torcida”, Wallace, do Sesc-RJ.

“A Arena é um dos melhores ginásios que já joguei, então, com certeza vai ser um espetáculo muito grande. Já soube que os ingressos estão esgotados, e isso nos alegra ainda mais. Agora, só depende de nós, atletas, tentar fazer o melhor possível para a torcida que vai comparecer”, Lucarelli, do Taubaté.

“São quatro equipes muito fortes, muitos jogadores da seleção brasileira, campeões olímpicos, acredito que sejam jogos muito difíceis, equilibrados, realmente longos e acho que isso é ótimo para o público e para o voleibol brasileiro”, Rubinho, do Sesi-SP.

Leia também:

– Voleibol: Jaraguaense inicia temporada com grande oportunidade no adulto

– Jaraguá do Sul é destaque na festa dos melhores da temporada da Federação Catarinense

– Voleibol jaraguaense recebe duas premiações no Troféu Gustavo Kuerten

More in Olímpicos