Connect with us

Amador

Futebol: Copa Tricolor da Barra já tem o primeiro classificado ao mata-mata

Na tarde deste sábado (1º), oito jogos movimentaram a segunda rodada da 9ª Copa Tricolor da Barra de Futebol. Ao fim das partidas, uma equipe garantiu classificação antecipada às quartas de final.

Leia mais: Seis times estreiam com vitória na Copa Tricolor da Barra

Trata-se do Roma/IG Energia, que manteve os 100% de aproveitamento no Grupo D ao superar o Atlético por 3 a 1, no campo do Rio Molha e já assegurou vaga na próxima fase. No mesmo grupo, Celtic e Grêmio Garibaldi empataram em 1 a 1, no campo da Vila Lalau.

Lance de Celtic (branco) e Grêmio Garibaldi | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Pelo Grupo A, o Internacional assumiu a liderança da chave ao derrotar o Guarany por 4 a 3, na casa do adversário, e o Santo Antônio venceu o Bom Sucesso por 1 a 0, no campo do João Pessoa, em jogo suspenso aos 32 minutos do segundo tempo após confusão entre jogadores do Bom Sucesso e arbitragem.

Já no Grupo B, o líder é o Vila Lalau/Ararajuba que bateu o ‘irmão’ Vila Lalau por 2 a 0, no campo da Vila, enquanto no Rio Molha, os donos da casa ficaram no empate sem gols com o Vitória.

Lance do confronto entre as duas equipes do Vila Lalau | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por fim, no Grupo C, o Roma/Amizade aparece na ponta com a goleada sobre o União Central por 4 a 0, no João Pessoa, e o Valencia venceu a Sociedade Barra por 2 a 1, no campo do Guarany.

Na primeira fase, as 16 equipes participantes estão separadas em quatro grupos com quatro integrantes cada, sendo que os dois melhores da chave avançam ao mata-mata.

Classificação

Grupo A

 Internacional – 4 pontos
 Guarany – 3 pontos
 Santo Antônio – 3 pontos
 Bom Sucesso – 1 ponto

Grupo B

 Vila Lalau/Ararajuba – 4 pontos
 Vila Lalau – 3 pontos
 Rio Molha – 2 pontos
 Vitória – 1 ponto

Grupo C

 Roma/Amizade – 6 pontos
 Valencia – 3 pontos
 União Central – 3 pontos
 Sociedade Barra – 0 pontos

Grupo D

 Roma/IG Energia – 6 pontos
 Atlético – 3 pontos
 Celtic – 1 ponto
 Grêmio Garibaldi – 1 ponto

More in Amador