Connect with us

Amador

Futebol: Copa Tricolor da Barra aponta seus quadrifinalistas

Sete jogos realizados na tarde de sábado (15) fecharam a primeira fase da 9ª Copa Tricolor da Barra de Futebol.

Ao final da terceira rodada, sete equipes garantiram classificação ao mata-mata, se juntando ao Roma/IG Energia, único a garantir vaga antecipada.

No Grupo A, o Santo Antônio venceu o Internacional em casa, por 3 a 1, deixando as duas equipes mais o Guarany empatados em seis pontos. Com isso, o critério de gols sofridos definiu as duas vagas ao mata-mata, que ficaram com Inter e Guarany.

No Grupo B, o Vila Lalau/Ararajuba terminou na liderança ao golear o Vitória por 4 a 1, na casa do adversário, enquanto o seu ‘irmão’ Vila Lalau garantiu a segunda colocação ao fazer 3 a 0 no Rio Molha, no campo da Ponte Preta.

Lance de Roma/Amizade x Valencia | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já no Grupo C, um empate em 1 a 1 no campo Santo Antônio classificou as equipes do Roma/Amizade e Valencia como primeiro e segundo lugar, respectivamente. No outro jogo da chave, a Sociedade Barra venceu o União Central por 3 a 2, no campo do Vitória, e ambos os times se despediram da competição.

Por fim, no Grupo D, o Roma/IG Energia foi a única equipe a fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento ao derrotar o Grêmio Garibaldi por 5 a 0, no campo do rival. A segunda vaga ficou com o Celtic, que bateu o Atlético por 2 a 0, no campo da Ponte.

Quartas de final

Assim, foram definidos os confrontos de quartas de final que acontecem no dia 29 de fevereiro.

Os duelos, ainda sem local definido, serão entre Vila Lalau/Ararajuba x Internacional, Guarany x Vila Lalau, Roma/IG Energia x Valencia e Roma/Amizade x Celtic.

Classificação final da 1ª fase

 

More in Amador