Connect with us

Amador

Futsal: Equipes de Blumenau vencem e pulam para as primeiras posições do “grupo da morte” no Torneio de Verão de Schroeder

Por enquanto, apenas times da Chave B tem classificação assegurada ao mata-mata do 27º Torneio de Verão de Schroeder.  

Saiba mais: 

– Cruzeiro e Tigres estão classificados ao mata-mata do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

– Time jaraguaense garante vaga antecipada às quartas de final do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

Na noite de segunda-feira (24), duas equipes da Chave A até entraram em quadra com chance de garantir vaga antecipada à próxima fase. 

Mas no “grupo da morte”, a alternância de bons e maus momentos entre seus integrantes vem sendo a principal marca. E não foi diferente nos dois confrontos válidos pela quinta rodada da etapa classificatória. 

O primeiro a desperdiçar a oportunidade de carimbar passagem às quartas de final foi o Casa Nova/Certa Argamassas, que perdeu de virada para o Predator por 3 a 1, e viu o time de Blumenau ‘roubar’ a liderança do grupo. 

Predator comemorou a segunda vitória no grupo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Logo depois, o atual bicampeão Angerô teve que adiar o sonho da classificação ao ser goleado pelo Loes/SD São Bento Credi/HLS (foto de capa), pelo placar de 6 a 1, perdendo a segunda colocação para os próprios blumenauenses. 

Assim, o primeiro classificado da Chave A só deve sair na sexta rodada, que acontece nesta quarta-feira (26), quando se enfrentam Casa Nova e EF Tecidos/Gráfica Diego/Topsun WEG, às 20h30.  

Antes, os já classificados AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto e Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca brigam pela ponta da Chave B, às 19h30.  

No mesmo grupo, às 21h30, o outro quadrifinalista garantido Tigres/Feng Cheng/Mini Kalzone também persegue a primeira colocação no duelo diante do Amizade Futsal/Ki Lanches/Schmitz Tattoo Ink/Litoral Granitos, que busca a vitória para ficar com a última vaga da chave. 

Classificação 

 

Predator 3×1 Casa Nova 

Os anfitriões do Casa Nova ficaram perto da classificação antecipada ao mata-mata, mas esbarraram na grande sensação do campeonato. 

Após sair atrás do placar, o Predator, de Blumenau, virou a partida no segundo tempo para 3 a 1 e ultrapassou o adversário na tabela, além de encaminhar sua vaga à próxima fase. 

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Capitani (2x) e Dani anotaram os gols dos blumenauenses, enquanto Luan Floriani fez o único tento para equipe de Schroeder. 

Gols do jogo: 

Loes 6×1 Angerô 

Embalado pela primeira vitória na competição conquistada na última rodada, o Angerô sonhava com mais um triunfo para avançar às quartas de final. 

Porém, não contava com uma grande atuação do tetracampeão do torneio Loes, que não tomou conhecimento dos donos da casa e garantiu seu primeiro resultado positivo ao impor uma goleada por 6 a 1. 

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Bruninho (2x), Denis, William, Vinte e Um e João Vitor marcaram para o time de Blumenau. Rato descontou para o Angerô. 

Gols do jogo: 

Leia mais: 

– Equipe da Chave B encaminha classificação ao mata-mata do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

– Casa Nova, Cruzeiro e Tigres vencem na abertura do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

More in Amador