O Jaraguá Futsal está perto de anunciar a contratação de um velho conhecido da torcida. Com duas passagens pelo clube entre 2005 e 2010, o ala Jamur vai deixar o futsal chinês para defender novamente a equipe jaraguaense na temporada 2020.
Leia também: Jaraguá estreará na Liga Nacional contra time gaúcho
A diretoria ainda não confirma o acerto, mas o jogador de 29 anos tem sua saída encaminhada do Zhuhai Ming Shi para se apresentar ao aurinegro no meio do ano, quando acaba o seu contrato com o time chinês. A assinatura de contrato deve acontecer em breve.
Há ainda a possibilidade do ala antecipar sua chegada, já que sequer voltou ao país asiático na atual temporada por conta do surto de coronavírus.
Natural de Chapecó, Jamur foi revelado no futsal de Jaraguá do Sul na ‘era Malwee’, onde participou do grupo multicampeão nas temporadas de 2005 a 2007, e 2010.
O currículo do atleta inclui ainda passagens pelo Cortiana (RS), Joinville, Campo Mourão (PR), Copagril (PR), ALAF (RS), Guarapuava (PR), Magnus (SP), Keima (PR), Pato (PR) e Foz Cataratas (PR).
Já fora do país, ele vestiu as camisas do Qadsia, do Kuwait, e Acqua e Sapone, da Itália, além do Zhuhai Ming Shi, o qual se apresentou em outubro de 2019, junto ao primo Mithyuê, após se destacar no primeiro semestre pelo Copagril.
Jamur será a sétima contratação do Jaraguá Futsal para as disputas da Liga Nacional, Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina.
Até aqui, já se apresentaram os fixos Ygor Mota (ex-Copagril), Pirulito (ex-Joaçaba) e Ruan (ex-Blumenau), alas Felipe (ex-Intelli) e Cabreúva (ex-Intelli), e pivô Henri (ex-São Lourenço).
Veja mais:
– Com muitas caras novas, elenco do Jaraguá se apresenta para temporada 2020
– Começa a venda de ingressos para último jogo de Falcão pelo Jaraguá
– Despedida do rei! Falcão fará último jogo pelo Jaraguá Futsal
– Com benefícios, Jaraguá lança novo plano de sócio-torcedor