Connect with us

+ Esportes

Bombeiros Voluntários de Corupá abre inscrições para nova corrida de rua

Não param de surgir novas corridas de rua pela região. Após o anúncio da 1ª Water Run, no Parque Via Verde, em Jaraguá do Sul, agora é a vez da cidade de Corupá entregar uma nova opção aos amantes do esporte.

Saiba mais: Parque Via Verde será palco de corrida de rua inédita em Jaraguá do Sul

No dia 17 de maio, será realizada a 1ª Corrida dos Bombeiros Voluntários de Corupá. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site Foco Radical (clique aqui).

O valor é de R$ 55 até o dia 20 de abril. Após essa data, haverá um acréscimo de R$ 10. Os interessados podem confirmar participação nas provas de 5km ou 10km.

Haverá ainda a Maratoninha Kids e Caminhada, mas as adesões serão feitas somente no dia do evento, sendo um produto de higiene como forma de pagamento.

Todos os participantes receberão medalhas. A premiação com troféus será para os cinco primeiros colocados gerais de cada categoria, atleta mais idoso e equipe com maior número de inscritos.

Com largada e chegada no Seminário Sagrado Coração de Jesus, a corrida tem como objetivo promover a prática de atividade física e obter fundos para capacitação dos membros efetivos e voluntários da Associação dos Bombeiros de Corupá.

More in + Esportes