Connect with us

Amador

Futebol: Dois times jaraguaenses confirmam participação na Copa Norte 2020

Em congresso técnico realizado na sede da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), foram definidos os detalhes da 17ª edição da Copa Regional Norte Catarinense de Futebol Não-Profissional, a tradicional Copa Norte de Futebol Amador.

Assim como no ano passado, Jaraguá do Sul será representada por dois clubes. Campeão em 2018 e vice em 2019, o Flamengo é um deles.

Saiba mais:

– Flamengo vence no tempo normal, mas perde nos pênaltis e é vice-campeão da Copa Norte

– Nos pênaltis, Flamengo vence Pirabeiraba e é campeão inédito da Copa Norte

Maior campeão da Primeirona de Jaraguá com 13 taças, o Cruz de Malta é o outro jaraguaense na disputa, a qual ainda sonha com o título inédito.

Além deles, Itinga e Pirabeiraba (atual campeão), de Joinville, e Estrela Azul, de São Francisco do Sul, confirmaram participação no torneio, previsto para iniciar no dia 29 de março.

O Flamengo irá folgar na rodada de abertura, enquanto o Cruz de Malta visita o Estrela Azul. O embate entre jaraguaenses está marcado para segunda rodada, na casa rubro-negra.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, sendo que os quatro melhores colocados vão às semifinais. O campeão garante vaga no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto de 2020, a ser realizado nos meses de setembro, outubro e novembro.

More in Amador