Connect with us

Lutas

Lutas: Taila Santos é escalada para luta do UFC no Canadá

Após uma lesão no punho que a tirou do UFC Uruguai em agosto do ano passado, Taila Santos, enfim, teve uma nova luta marcada pela organização.

No dia 20 de junho, a jaraguaense irá enfrentar a canadense Gillian Robertson em duelo válido pelo peso-mosca, no UFC Saskatoon, no Canadá.

Chamada da luta | Foto Divulgação/UFC

Atleta da Academia Astra Fight Team, de Balneário Camboriú, a lutadora de 25 anos é oriunda da primeira temporada do Contender Series Brasil, disputado em Las Vegas-EUA, onde assinou contrato com o Ultimate após vencer a compatriota Estefani Almeida, em 2018.

A estreia no evento se deu em fevereiro de 2019, quando perdeu para italiana Mara Borella, em decisão dividida dos juízes, no UFC Fortaleza.

Saiba mais: Em primeiro capítulo no UFC, Taila Santos perde para italiana por decisão dividida dos jurados

Enquanto a jaraguaense fará apenas sua segunda luta na maior organização de MMA do planeta, Robertson chegará à marca de sete compromissos.

Até aqui, ela soma quatro vitórias e duas derrotas, sendo a última delas para Maycee Barbeer por nocaute, no UFC Boston, em outubro de 2019.

Já Taila Santos tem um cartel profissional com 15 vitórias (10 nocautes, duas finalizações e três decisões dos juízes) e apenas um revés, justamente no Ultimate.

More in Lutas