Connect with us

Amador

Futsal: Copa Verão Feminina de Schroeder inicia neste domingo (8)

Torneio inédito na região do Vale do Itapocu, a Copa Verão de Futsal Feminino de Schroeder começa neste domingo (8), com sua fase classificatória. Ao todo, 12 equipes disputam a competição, oriundas de quatro cidades diferentes.

Elas foram divididas em três grupos, com quatro integrantes cada, sendo que os dois melhores colocados de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata.

Na Chave A estão Athenas (Jaraguá do Sul), Atlético Unique (Jaraguá do Sul), Noroflex/Plano Vertical/Serra Alta (São Bento do Sul) e Recicla Eventos/Xoxo 10 (Jaraguá do Sul).

A Chave B é composta por Máfia (Jaraguá do Sul), Atitude Feminina (Schroeder), Só Elas (Schroeder) e Aliadas (Schroeder).

Já a Chave C reúne Elite (Schroeder), Açucena (Guaramirim), Lion (Jaraguá do Sul) e Fênix (Schroeder).

Os jogos iniciam às 8h, no ginásio Alfredo Pasold, e se estendem até o fim da tarde. Os classificados vão à fase eliminatória, marcada para o dia 15 de março, no mesmo local.

Os três melhores colocados receberão uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. A artilheira e goleira menos vazada também serão agraciadas com troféu.

Leia também: Times femininos de futsal e futebol da região do Vale do Itapocu se unem e criam liga independente

More in Amador