Connect with us

Futebol

Reforço do Juventus, Allan Christian terá primeira experiência em SC: “Espero vitórias e título”

Jogador de 26 anos assinou contrato até o fim do Estadual | Foto: Divulgação/Juventus

Com passagens por clubes de São Paulo, Minas Gerais e da Geórgia, o volante Allan Christian terá sua primeira experiência no futebol de Santa Catarina após ser anunciado nesta segunda-feira (22) como novo reforço do Juventus.

Saiba mais: Juventus apresenta volante Allan Christian

Em entrevista ao Avante! e OCP News, o jogador de 26 anos revelou que esse foi justamente um dos motivos para aceitar a proposta do clube jaraguaense, além de conhecer o técnico Jorginho e o preparador físico Jackson.

“Eu conheço o Jorginho e o Jackson, o que ajudou muito a minha vinda para cá. Mas aceitei a proposta como um desafio na carreira como um todo. Nunca joguei em Santa Catarina e quero muito que dê tudo certo e que possamos passar de fase (no mata-mata do Catarinense). Espero ter uma passagem muito boa, com vitórias, título, e que possamos juntos conseguir o melhor para o clube”, declara.

Formado no São Paulo, onde ficou do Sub-17 ao Sub-23, Allan atua como primeiro volante e destaca o passe como sua principal qualidade, virtude que se encaixa com o perfil de trabalho do técnico Jorginho.

“Gosto de organizar o jogo com bons passes e boa saída de bola”, ressalta o jogador, que tem passagens pelo Nacional (SP), Mogi Mirim, Boa Esporte, FC Shukura Kobuleti-GEO e Tupynambás.

Allan Christian já treina com o restante do elenco do Moleque Travesso, visando o jogo de ida das quartas de final do Estadual, no dia 9 de julho, contra o Figueirense, às 18h30, no estádio João Marcatto.

Leia também:

– Juventus tentará liberação de público para jogo contra o Figueirense

–  Juventus lança nova camisa e programas de sócio-torcedor

– Goleiro Assis não renova e deixa o Juventus

– Motivação e cuidados: elenco do Juventus já vive o clima da retomada do Estadual

– Juventus tem novo patrocinador máster

More in Futebol