Connect with us

Lutas

Jaraguaense Taila Santos desembarca em Abu Dhabi para luta no UFC

Taila (E) está acompanhada pelos técnicos Marcelo Brigadeiro (D) e Marcelo Zulu (C) | Foto: Divulgação

Representante de Jaraguá do Sul no maior evento de MMA do mundo, Taila Santos já está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde enfrentará a inglesa Molly McCann, na “Ilha da Luta” do UFC, no próximo dia 15 de julho.

Antes de chegar no país asiático no último domingo (5), a jaraguaense ficou três dias confinada em um hotel de São Paulo. Na capital paulista, ela passou por exames para coronavírus, sendo que todos deram negativos.

Foto: Divulgação/UFC

Acompanhada pelos técnicos Marcelo Brigadeiro e Marcelo Zulu, a atleta da Astra Fight Team agora passará por mais dois testes de Covid-19 e ficará mais um período em isolamento no hotel em Abu Dhabi, dando sequência a preparação dentro do quarto.

Diante de McCann, Taila buscará a primeira vitória no peso-mosca do Ultimate. Em sua estreia no evento, em fevereiro do ano passado, ela perdeu para italiana Mara Borella, em decisão dividida dos juízes, no UFC Fortaleza.

Saiba mais: Em primeiro capítulo no UFC, Taila Santos perde para italiana por decisão dividida dos jurados

Mais de um ano depois, a lutadora de 26 anos se mostra ansiosa, mas confiante em começar a escrever uma nova história no UFC.

“Sempre tem aquele pingo de ansiedade para que chegue logo o dia da luta. Estou muito confiante, bem de cabeça e fisicamente. Fiz treinos muito intensos e a preparação foi muito boa. Estou preparado para dar meu melhor no octógono”, disse Taila.

More in Lutas