Connect with us

Lutas

Taila Santos chega a Jaraguá do Sul após vitória no UFC

Foto: Getty Images

A jaraguaense Taila Santos está de volta a sua terra natal. Após conquistar a primeira vitória no UFC sobre Molly McCann na última quinta-feira (16), em Abu Dhabi, a lutadora tirou um tempo de “férias” e desembarcou em Jaraguá do Sul na terça-feira (21).

Ao lado do marido e da filha, Taila chegou a cidade para aproveitar alguns dias junto aos familiares, antes de retomar os treinos na próxima segunda-feira (27), na Astra Fight Team, em Balneário Camboriú.

O descanso é merecido, principalmente por conseguir tirar um peso das suas costas com a inédita vitória dentro do octógono mais famoso do mundo, já que havia perdido na estreia para italiana Mara Borella, em fevereiro do ano passado.

“É um alívio com certeza, vitória é vitória. A Molly foi uma ótima adversária e vinha de uma sequência de vitórias e bem colocada no ranking. Isso só me anima a seguir firme”, declara.

Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Além de bater uma forte oponente, a jaraguaense ainda comemora a visibilidade ganha na “Ilha da Luta”, que tem atraído holofotes do mundo todo.

Segundo ela, o triunfo teve bastante repercussão e pode gerar novos patrocínios, um dos seus principais objetivos no momento.

“Foi muito bacana (a Ilha da Luta), evento exclusivo, estrutura perfeita e com grande visibilidade. Recebi algumas mensagens para marcar reuniões, mas ainda não foi fechado nenhum patrocínio”, comenta.

Enquanto busca novos apoiadores para carreira, Taila também aguarda a definição sobre sua terceira luta no peso-mosca do UFC.

Independentemente de quando e quem seja a adversária, ela já deixa recado. “Quem o UFC mandar, eu vou estar preparada”, conclui a atleta que soma um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

Leia também: 

– Taila Santos vence luta no Contender e garante contrato com o UFC

More in Lutas