Connect with us

Futebol

Vídeo: Juventus organiza ações para mobilizar torcida para jogo decisivo do Estadual

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O confronto entre Juventus e Figueirense, marcado para às 20h da próxima terça-feira (28), já começou fora de campo para equipe de Jaraguá do Sul.

Sonhando com uma classificação à semifinal, que ainda daria vaga à Copa do Brasil de 2021, a diretoria do clube vem realizando campanhas para mobilizar os torcedores, visando o duelo decisivo das quartas de final do Campeonato Catarinense.

As ações começaram na última quarta-feira (22), com outdoors pela cidade trazendo uma mensagem subliminar referente ao dia e horário do jogo: “Terça-feira, 20h, Jaraguá do Sul vai parar!”.

Já nesta sexta-feira (24), o clube publicou um vídeo nas redes sociais, convocando a torcida para assistir e apoiar o time, mesmo que de longe.

Além disso, um ‘panelaço’ está previsto assim que a bola rolar e uma ação nas mídias com a hashtag #Juventaço para torcida mandar energia positiva à equipe de Jorginho.

Juve foi superado pelo Figueira na primeira partida | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Após perder o jogo de ida por 2 a 1, no estádio João Marcatto, o Tricolor precisa vencer em Florianópolis para continuar sonhando com a classificação.

Vitória por um gol de diferença leva o jogo para as penalidades, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença dá vaga ao time jaraguaense.

Confira o vídeo

Veja também:

– Ex-Juventus, atacante Túlio Renan é novo reforço de clube paulista

– Jogo decisivo do Juventus contra Figueirense muda de horário

– Elogiado por Jorginho, jovem de 17 anos ganha espaço no profissional do Juventus

– Diretoria do Juventus prorroga ‘Ação entre Amigos’

– Juventus aprova decisão, mas calcula prejuízos com nova parada do Estadual

More in Futebol