Connect with us

Futebol

Régis, ex-Juventus, é novo reforço do Gama

Jogador de 31 anos voltará a atuar em sua terra natal | Foto: Divulgação/Gama

Após alegar problemas pessoais e pedir desligamento do Juventus no início de março, o lateral/meia Régis tem novo clube.

Nesta segunda-feira (27), o jogador de 31 anos foi anunciado como novo reforço do Gama, de Brasília (DF), sua terra natal.

Em Jaraguá do Sul, Régis chegou como a principal contratação do Moleque Travesso em seu retorno à Série A do Catarinense, mas fez apenas três partidas e não marcou nenhum gol.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Além disso, ficou marcado por atos de indisciplina fora de campo, algo recorrente em sua carreira, até solicitar a saída do clube.

Com passagem por grandes clubes do país como Botafogo, São Paulo e Bahia, Régis agora tem uma nova chance de recomeçar a carreira. Essa é a aposta do Gama.

“Vamos recuperá-lo. Primeiro é uma oportunidade para o ser humano, depois para o jogador. O Vilson Tadei (técnico) conversou com ele e o grupo aceitou bem. Ele fez exames na sexta-feira e treinou no sábado à tarde e no domingo. O contrato será assinado nesta semana, em princípio até o fim do ano. Ele está muito focado”, disse ao Correio Braziliense o presidente Weber Magalhães.

Veja também:

– Juventus mantém programação após liberação do Estadual

– Reviravolta: Governo de SC libera retorno do Campeonato Catarinense de futebol

– Ex-Juventus, atacante Túlio Renan é novo reforço de clube paulista

– Elogiado por Jorginho, jovem de 17 anos ganha espaço no profissional do Juventus

– Diretoria do Juventus prorroga ‘Ação entre Amigos’

More in Futebol