Connect with us

Futsal

Jaraguaense acerta com time de futsal da Ucrânia

Daniel estava no Braga, de Portugal | Foto: Divulgação

Após deixar o Braga, de Portugal, em abril, o fixo/ala Daniel Mendonça da Rosa está de malas prontas para um novo desafio no futsal europeu.

O jaraguaense de 26 anos acertou nesta semana com o Mfc Prodexim, atual tetracampeão da Ucrânia. O contrato é de um ano, com possibilidade de mais um se houver acordo entre as partes.

“Estou muito feliz por jogar lá, é o atual tetracampeão nacional e está classificado para Uefa, campeonato que vou ter a oportunidade de disputar novamente. Darei meu melhor e espero fazer uma grande temporada”, destacou.

Foto: Divulgação

Daniel viaja nesta quinta-feira (13) para se integrar ao elenco, que já se reapresentou aos treinos, visando o início da temporada 2020/2021 da Liga Ucraniana, marcada para o dia 21.

Cria do projeto ‘Futsal Menor’, do Colégio Evangélico Jaraguá, Daniel fez toda base no Jaraguá Futsal e teve duas passagens pelo profissional, sendo a última em 2017.

No Brasil, ainda defendeu o Joinville, Sorocaba, Flores da Cunha-RS e Cometa-RS, enquanto fora do país, vestiu as camisas do Kairat, do Cazaquistão, e Braga, de Portugal.

More in Futsal