Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal renova com patrocinador máster para 2021

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A temporada 2020 de competições ainda nem começou, mas o Jaraguá Futsal já adiantou uma boa notícia no seu planejamento para o ano que vem.

Nesta sexta-feira (14), o clube confirmou a renovação com a Unisociesc, que seguirá como patrocinadora máster em 2021, quando completará quatro anos consecutivos como investidora da equipe jaraguaense.

“Isso é um sinal de quem expõe sua marca no Jaraguá. O retorno do investimento de marketing é sensacional. Esse ano (2020) teremos 100% de transmissão dos jogos, onde nossos patrocinadores terão um excelente retorno em mídia. Agradecemos imensamente a Unisociesc a faculdade que mais cresce no país, por apostar e acreditar no nosso projeto”, destacou o presidente do aurinegro, Marcio Haffemann.

Parceira do aurinegro desde 2018, a Unisociesc assinou contrato de mais uma temporada com o clube.

“O ensino e o esporte é uma relação insociável, que traz ganhos aos nossos acadêmicos. Ser patrocinador contribui com o financeiro do clube, mas a Unisociesc tem um projeto muito maior de relacionamento com esse clube, que possibilita o intercâmbio de nossos alunos em projetos de aperfeiçoamento ou desenvolvimento das unidades curriculares dentro das atividades esportivas do clube. Então é muito mais que um patrocínio”, afirmou Flávio Sartori, diretor geral da Unisociesc de Jaraguá do Sul.

More in Futsal