Connect with us

Futebol

Jogos de futebol e outras modalidades seguem proibidos em Jaraguá do Sul

Foto: Fabricio Escandiuzzi/SES

Com o novo decreto publicado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, as tradicionais ‘peladas’ de futebol e demais jogos entre grupos de amigos em outras modalidades seguem proibidos na cidade.

O documento prorroga as medidas já adotadas no decreto anterior, estendendo-as até o dia 26 deste mês.

Com isso, as populares patotas de futebol e campeonatos amadores, por exemplo, vão completar cinco meses de recesso em razão da pandemia do novo coronavírus.

Outras medidas do decreto

– Restaurantes, bares, lanchonetes, pubs, confeitarias e estabelecimentos congêneres (inclusive os localizados em shoppings centers, supermercados e galerias) terão horário reduzido de funcionamento para atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. Aos sábados e domingos, entre 6h e 18h.

– Missas, cultos e outras atividades religiosas que envolvam agrupamento de pessoas poderão funcionar todos os dias, mantendo-se as restrições de capacidade máxima de 30% e regras de distanciamento social.

– Restaurantes localizados em hotéis poderão atender fora dos horários permitidos no decreto somente aos hóspedes. Mantendo proibido qualquer evento.

More in Futebol