Connect with us

Futebol

Ex-SC Jaraguá e Juventus, preparador físico é convocado para seleção brasileira feminina Sub-20 de futebol

Luiz Rodrigo completou um ano de seleção brasileira | Foto: Divulgação/CBF

Com a maior parte da carreira vivida em Jaraguá do Sul, o preparador físico Luiz Rodrigo Alves de Oliveira foi novamente chamado para seleção brasileira feminina Sub-20 de futebol.

O profissional, natural de Caçador, estará com o grupo para um período de treinos, na cidade de Pinheiral (RJ), visando a fase final do Sul-Americano da categoria, paralisado devido a Covid-19.

Com passagens por SC Jaraguá e Juventus, Luiz Rodrigo está desde 2018 no time feminino do Avaí/Kindermann | Foto: Divulgação/CBF

Essa é a quinta vez em um ano que o preparador físico é convocado para seleção brasileira Sub-20.

“Sempre é um orgulho e um prazer servir nosso país. A cada convocação é uma sensação diferente. Todo e qualquer profissional sonha em ter seu trabalho valorizado, e comigo não foi diferente. O futebol feminino está em ascensão e tenho muito orgulho de estar fazendo parte desse processo”, destacou.

Luiz Rodrigo iniciou sua trajetória na equipe masculina do Sport Club Jaraguá, onde trabalhou por quatro anos. Desde 2012 na função, ainda passou pelo Juventus, Blumenau, Toledo-PR e ingressou na categoria feminina em 2018 no Avaí/Kindermann, em que defende até os dias de hoje.

More in Futebol