Connect with us

Futebol

Titulares do Juventus no Catarinense conquistam acesso à elite do Campeonato Paulista

Denner e Pablo (agachados, terceiro e quarto da direita para esquerda) subiram com o São Bento | Foto: Divulgação/São Bento

Peças de confiança do técnico Jorginho na disputa do Campeonato Catarinense pelo Juventus, o lateral Denner e o atacante Pablo vivem uma temporada especial.

Além de chegarem a semifinal do Estadual de Santa Catarina com o Moleque Travesso, a dupla ajudou o São Bento a voltar à elite do Paulistão.

Na última quarta-feira (30), os jogadores comemoraram o acesso com o time de Sorocaba-SP após a derrota para o São Bernardo por 2 a 0 – o São Bento venceu na ida por 3 a 0.

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

O curioso é que a partida decisiva da semifinal começou na terça-feira (29) e terminou na quarta devido a uma neblina que provocou o adiamento com 29 minutos do segundo tempo.

Com a vaga garantida na Série A, o São Bento agora disputa o título contra o São Caetano, que passou pelo XV de Piracicaba na outra semifinal.

Outros jogadores do Juventus disputaram a mesma competição, mas não tiveram a mesma sorte, caso do zagueiro Felipe Gregório e do lateral Marcos Moser, que foram eliminados com a Portuguesa nas quartas de final.

Destes, Pablo e Felipe Gregório seguem com contrato vinculado ao clube jaraguaense.

More in Futebol