Connect with us

Futebol

Juventus lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Foto: Divulgação/Juventus

Ainda que tricolor, o Juventus também veste rosa. Nesta sexta-feira (9), o clube lançou uma camisa em edição especial que homenageia o Outubro Rosa. É o mês da conscientização ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Mas a iniciativa vai além. Isso porque, parte da arrecadação com as vendas será destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Jaraguá do Sul.

De acordo com a presidente da entidade, Darcy Tomaselli Bertoldi, a iniciativa chega para contribuir e dar ainda mais visibilidade à campanha.

“Quanto mais pessoas se engajarem e forem impactadas pela mensagem da prevenção do câncer de mama, mais mulheres poderão identificar a doença em sua fase inicial, o que aumenta em muito as chances de cura”, afirmou.

A peça custa R$ 120 (modelos masculino e feminino) e R$ 100 (infantil), e será feita apenas por encomenda.

Os pedidos já podem ser realizados na loja física do clube, localizada no estádio João Marcatto, pelo telefone (47) 99690-9950 ou diretamente no site www.juveshop.com.br.

“Não apenas reconhecemos a importância da Rede Feminina e das ações positivas que realiza em benefício das nossas mulheres, como também somos sensíveis à causa e resolvemos arregaçar as mangas e fazer algo para ajudar”, destacou o diretor de marketing do Moleque Travesso, Marcelo Martendal.

More in Futebol