Connect with us

Futsal

Apesar de ‘péssimo resultado’ do Jaraguá Futsal, Jé frisa: “Enquanto tiver chance vamos lutar”

Jaraguá, de Jé, empatou sem gols com o Campo Mourão na Arena | Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Resignação e esperança. Assim o pivô Jé analisou o empate sem gols do Jaraguá Futsal diante do Campo Mourão na noite da última quarta-feira (14), na Arena, em mais uma rodada do Grupo C da Liga Nacional.

Após o fim da partida, a sexta consecutiva da equipe sem vitória, o experiente jogador foi direto nas palavras e afirmou que o aurinegro não poderia ter vacilado em casa contra um adversário direto na busca pela classificação.

“Não poderíamos perder esses dois pontos (contra Campo Mourão). Não estamos conseguindo reverter o bom desempenho em resultado. Hoje (quarta-feira) foi um resultado muito ruim. Mesmo sabendo que ia ser um jogo difícil, tínhamos que vencer, porque era um confronto direto. Para eles foi bom, porque foi fora de casa, mas para nós foi péssimo”, declarou.

Apesar da lamentação, Jé não ‘joga a toalha’. Mesmo em situação difícil na chave, o pivô prometeu entrega de todo grupo para alcançar uma das vagas no mata-mata.

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

E ainda lembrou a campanha de 2019, quando o Jaraguá também chegou pressionado nas últimas rodadas e conseguiu uma classificação memorável.

“Enquanto tiver chance vamos lutar. Sabemos que temos condições, mesmo sendo difícil. Ano passado tivemos a prova que também classificamos com muita luta e vamos lutar muito novamente, porque esse grupo merece por estar trabalhando bastante. Vamos em busca dessa classificação”, afirmou.

No momento, o time jaraguaense é sexto colocado do Grupo B, com cinco pontos, em sete jogos disputados.

Primeira equipe dentro do G-5, o Campo Mourão tem 10, mas com duas partidas a mais.

O Jaraguá tenta retomar o caminho das vitórias neste sábado (17), quando enfrenta o Pato, às 11h, na Arena.

Classificação do Grupo C

More in Futsal