Connect with us

Amador

Amigos de Schroeder coroa campanha perfeita e é campeão inédito da Copa Flamengo

Foto: Divulgação

No duelo entre duas equipes que buscavam o primeiro título da tradicional Copa Flamengo de Futebol Suíço, deu Schroeder.

Na tarde deste sábado (7), o Amigos de Schroeder/Gol de Letra goleou o Flanáticos por 4 a 1, no estádio Luís Carlos Ersching, e sagrou-se campeão inédito do torneio jaraguaense, com 100% de aproveitamento.

Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols, a equipe schroedense foi superior na etapa final e chegou a vitória com gols de Jô, Leka, Espeto e Marcelo. O Flanáticos descontou com Derick.

Já na disputa do terceiro lugar, o Atisa/CR Odontologia/Tirone Lavação levou a melhor sobre o Roma/Amizade/Lecimar ao vencer por 4 a 2.

Adriano anotou um hat-trick para o time vencedor, que ainda marcou com Rafael da Cruz. Do outro lado, Jhoy e Pedreiro balançaram as redes.

Além do título, o Amigos de Schroeder foi a Equipe Disciplina do campeonato e dominou as premiações individuais. Higor foi o goleiro menos vazado ao sofrer apenas quatro gols e Leka ficou com a artilharia, com 14 gols marcados.

More in Amador