Connect with us

Amador

Dia de final: Flanáticos e Amigos de Schroeder disputam o título da Copa Flamengo de Futebol Suíço

Amigos de Schroeder chega à decisão com 100% de aproveitamento | Foto: Divulgação

A longa paralisação das grandes competições do futebol amador em Jaraguá do Sul, devido a pandemia do novo coronavírus, chega ao fim neste sábado (7). E o retorno será marcado logo com uma decisão.

No estádio Luís Carlos Ersching, o campo do Flamengo, as equipes do Flanáticos e Amigos de Schroeder/Gol de Letra disputam o título inédito da 9ª Copa Flamengo de Futebol Suíço, que era para ter acontecido no dia 21 de março.

A bola rola a partir das 15h30. Na preliminar, às 14h30, Roma/Amizade/Lecimar e Atisa/CR Odontologia/Tirone Lavação brigam pelo terceiro lugar.

Flanáticos também está invicto na competição | Foto: Divulgação

Os finalistas chegam ao confronto decisivo com campanhas irretocáveis. Na primeira fase, ambos somaram três vitórias e se classificaram direto às quartas de final ao ficarem entre os quatro melhores colocados gerais.

Já no mata-mata, o Amigos de Schroeder derrubou o Bar Sem Lona por 4 a 1, nas quartas, e o Atisa por 6 a 1, na semi, acumulando 26 gols feitos e apenas 3 contra.

Do outro lado, o Flanáticos passou pelo A.A. do Cidinho Caxias por 4 a 2, nas quartas de final, e Roma/Amizade, na semifinal, ao vencer por 3 a 1, nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Foram 18 gols marcados e 9 sofridos até aqui.

Em caso de empate no tempo normal, o campeão da Copa Flamengo será definido nas penalidades máximas.

More in Amador