Connect with us

Futebol

Só elogios: veja o que disseram os ex-jogadores da seleção brasileira sobre o Juventus

Pentacampeões mundiais, Edilson e Amaral foram duas das principais atrações | Foto: Arthur Netto/Juventus

O sábado (7) recheado de atrações no estádio João Marcatto foi um sucesso. Pela manhã, alguns torcedores puderam acompanhar a inauguração das duas quadras de areia que foram construídas ao lado da arquibancada descoberta lateral.

A chamada Arena Futevôlei, inclusive, já está disponível para locação de jogos entre amigos. Mais informações podem ser esclarecidas pelo WhatsApp do clube: (47) 99690-9950.

Já pela noite, o torcedor pôde se divertir bastante, tanto no salão social do João Marcatto, como de casa através de uma live nas redes sociais do clube, com o show de stand up ‘A Melhor Resenha do Mundo’.

Eventos estes que tiveram as presenças especiais dos ex-jogadores da seleção brasileira de futebol Amaral, Edilson ‘Capetinha’ e Milene Domingues.

Além disso, também estiveram presentes o ex-jogador profissional Marco Tisu, que teve passagens por grandes clubes do país, e alguns atletas de destaque do futevôlei em Santa Catarina.

Marco Tisu | Foto: Arthur Netto/Juventus

Alguns personagens desse dia especial para o Tricolor aproveitaram a oportunidade para elogiar a evolução, estrutura e iniciativa do clube de Jaraguá do Sul. Confira abaixo.

Edilson

“É muito legal poder estar aqui nessa cidade maravilhosa. É a primeira vez que tenho essa oportunidade. Fui muito bem recebido por todos e só tenho a parabenizar ao Juventus, Hudson (presidente de futebol) que estão fazendo um trabalho maravilhoso. Hoje, o Juventus é conhecido em todo Brasil e todo mundo está olhando para essa equipe, que foi uma revelação no Campeonato Catarinense, ficando próximo de disputar o título. O trabalho está sendo muito bem feito”

Milene Domingues

“Não conhecia Jaraguá, mas fiquei encantada pela natureza e pessoas muito receptivas, amorosas. A quadra de futevôlei é sensacional, assim como o clube em si. É uma inovação e o ambiente do futevôlei é muito gostoso, familiar. É um esporte que se pode praticar entre casais e filhos. O jogo é muito gostoso e ainda tem essa parte social de estar junto e num ambiente descontraído”

Milene Domingues | Foto: Arthur Netto/Juventus

Marco Tisu

“Fico feliz (pela inauguração das quadras de futevôlei) até por ser um praticante do esporte. Tenho minhas quadras em São Paulo e fico muito feliz em ver uma estrutura como essa do Juventus. Queremos que o futevôlei seja um esporte olímpico e, para isso, todo mundo tem que estar participando. Jaraguá é uma cidade maravilhosa e o Juventus tem uma estrutura linda que vai dar muito certo”

More in Futebol