Connect with us

Atletismo

Pista de atletismo de Schroeder passa por obras de melhoria

Foto: Divulgação/Diretoria de Esportes de Schroeder

Com o objetivo de oferecer a população um local para prática de atividades físicas, a Diretoria de Esportes de Schroeder em conjunto com a Secretaria de Obras está realizando obras de melhoria na pista de atletismo, que fica junto ao campo municipal.

O investimento foi de aproximadamente R$ 15 mil, entre serviços de terraplanagem com pó de brita, iluminação, arredondamento dos cantos do alambrado, pintura e tubos para isolamento, esse ainda não finalizado.

Pista recebeu iluminação para prática de atividades durante a noite | Foto: Divulgação/Diretoria de Esportes de Schroeder

As adequações são destinadas para as pessoas que queiram realizar atividades individuais em meio à pandemia, e, futuramente, para treinos e competições de atletismo.

“O município tem carência de espaços para atividades físicas. Existe projeto de fazer junto ao bosque de fazer algo bonito em volta para usufruir mais esse espaço. Tudo acaba se motivando para que as coisas aconteçam”, destacou Edite Helena Hang, diretora de esportes de Schroeder.

More in Atletismo