Connect with us

Futebol

SC Jaraguá é superado pelo Carlos Renaux e deixa G-3 da Série C

Foto: Márcio Sena/Carlos Renaux

Após duas vitórias consecutivas, o Sport Club Jaraguá voltou a perder na Série C do Campeonato Catarinense.

A equipe jaraguaense foi até Brusque na tarde desta quarta-feira (23) e acabou sendo superado pelo Carlos Renaux por 3 a 0, no estádio Augusto Bauer, pela quarta rodada do Estadual.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com gol de Daniel Bahia, aos 11 minutos. O Leão teve a chance de empatar nos acréscimos em cobrança de pênalti, mas o atacante Eric parou em defesa do goleiro Vinicius.

Foto: Márcio Sena/Carlos Renaux

Já na etapa final, o Jaraguá viu a situação piorar após Diego Torres aumentar a vantagem do Vovô, logo aos 2 minutos, e Alexandre ser expulso por reclamação, aos 30. Com um a mais, os mandantes fecharam o marcador com gol de Paganelli, aos 38.

Situação na tabela

Com a derrota, o Jaraguá estacionou nos seis pontos e caiu do terceiro para o quarto lugar, deixando o grupo de acesso à segunda divisão.

Já o Carlos Renaux chegou a 10 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do Nação, que tem 12. O Itajaí, com sete pontos, fecha o G-3.

Próximo compromisso

A Série C agora tem uma pausa para as festas de fim de ano e só volta no dia 3 de janeiro de 2021.

Mas o Leão joga somente três dias depois, numa quarta-feira, quando enfrenta o Batistense, às 16h, no estádio João Marcatto.

No mesmo dia e horário, o Carlos Renaux mede forças com o Itajaí, novamente no Augusto Bauer.

Classificação

More in Futebol