Connect with us

Futebol

Juventus confirma retorno de três jogadores para temporada

Atacante Fabinho está de volta ao clube | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Com o início da Copa Santa Catarina se aproximando, a diretoria do Juventus confirmou três nomes para compor o elenco comandado pelo técnico Raul Cabral. E todos já conhecidos pela torcida tricolor.

Um deles é o zagueiro Felipe Gregório. Com contrato longo junto ao clube, o jogador de 24 anos foi um dos destaques do Moleque Travesso no Campeonato Catarinense, fazendo 13 jogos, sendo 12 como titular.

Após o término do Estadual, ele foi emprestado para Portuguesa, de São Paulo, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copa Paulista.

Felipe Gregório em jogo contra o Marcílio Dias no Estadual | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Companheiro do defensor no grupo do técnico Jorginho, o atacante Fabinho também está de volta ao time jaraguaense.

Depois de atuar em 10 partidas e marcar três gols no Catarinense, o atleta de 37 anos defendeu o Camboriú na Série B do Estadual.

Por fim, quem também volta ao estádio João Marcatto é o goleiro Iago Hass, que vestiu a camisa do clube em 2018.

Apesar da fraca campanha do Juve na Série B daquele ano, o arqueiro de 25 anos foi o grande nome da equipe que terminou apenas no oitavo lugar geral.

Iago vestiu a camisa tricolor em 2018 | Foto: Lucas Pavin/Arquivo Avante! Esportes

Depois do Tricolor, Hass jogou nos últimos dois anos pelo Comercial, de Ribeirão Preto-SP.

Com o trio, o Juventus já confirmou oito reforços para a Copa SC. Antes, foram confirmados o volante Atsushi, o meio-campista Marcílio, o meia-atacante Diogo Dolem, e os atacantes Deivide e Jô.

A estreia na competição será no próximo dia 14 de janeiro, contra o Marcílio Dias, às 20h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

More in Futebol