Connect with us

Futebol

Chegadas, saídas e pré-temporada: Juventus se reapresenta aos treinos

Zagueiro Felipe Gregorio será emprestado ao Figueirense | Foto: Arthur Netto/Juventus

De olho na estreia do Campeonato Catarinense no dia 24 de fevereiro, contra o Avaí, em Florianópolis, o elenco do Juventus se reapresentou aos treinos nesta quarta-feira (3).

Os jogadores que disputaram a Copa SC estiveram no estádio João Marcatto, sob o comando do técnico Raul Cabral. A única exceção foi o zagueiro Felipe Gregorio.

O jogador tem empréstimo encaminhado para o Figueirense e só falta assinar o contrato para ser apresentado oficialmente.

Além dele, o treinador Jorginho, ex-Juve e hoje no Figueira, pediu outros atletas do Moleque Travesso, mas os nomes não foram revelados e ainda não houve acerto.

Jorginho busca jogadores do Moleque Travesso para reforçarem o Figueira | Foto: Patrick Floriani/FFC

Se alguns podem estar indo embora, outras chegam a Jaraguá do Sul. A diretoria mantém mistério sobre os nomes, mas de três a quatro peças devem reforçar o time para o Estadual. Um zagueiro e um lateral-direito foram as prioridades no mercado.

“O torcedor pode esperar o que viu no final da Copa SC. Com seis partidas, a equipe chegou bem perto do que esperamos. Vai ser um time bem competitivo (para o Catarinense), dedicado e vamos fazer frente com todos para buscar uma campanha igual ou melhor do que foi em 2020”, declarou Hudson Moura, presidente de futebol do Juventus.

Outro foco da diretoria está na busca por patrocinadores. O número segue o mesmo do fim do ano passado e a alta cúpula tricolor quer aproveitar o bom momento da equipe para trazer novos investidores.

“A receptividade de aceitação está sendo boa até pela campanha. Reativamos essa busca, porque Jaraguá começou o ano praticamente depois do dia 15. Estamos retomando contato para pedir apoio em 2021 e várias negociações estão em andamento”, ressaltou Hudson.

More in Futebol