Connect with us

+ Esportes

Flamengo contrata jaraguaense para equipe de esporte eletrônico

Rafael Zanuzzo, o 'ZnZ', será o diretor técnico da equipe de Free Fire | Foto: Divulgação

Rebaixado na semana passada à Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo passa por uma reestruturação interna para voltar a brilhar no jogo de tiro e sobrevivência, que é febre mundial. E um jaraguaense foi escolhido para fazer parte do projeto.

Após deixar a RED Canids no fim de 2020, ano em que foi campeão da Copa América como técnico, Rafael Zanuzzo (@znzxd) aceitou a proposta feita pela Bonde Esports e Terraço Academy, empresas que assumiram a nova gestão do rubro-negro.

‘ZnZ’, como é conhecido no meio, será o diretor técnico, que é o responsável por contratar jogadores e comissão técnica, realizar pesquisas no mercado e cuidar do time em si.

Foto: Divulgação/Flamengo

Além da missão de recolocar o Flamengo na elite do game, o jaraguaense não escondeu a satisfação em representar o clube do coração.

“Sou flamenguista e apaixonado por esse clube desde que me conheço por gente, então resolvi aceitar esse desafio. É uma grande honra poder representar essa bandeira no esporte eletrônico, que já gigante em outras modalidades também”, destacou.

More in + Esportes