Connect with us

Futebol

Figueira perde jogador importante: com lesão no joelho Patrick passará por cirurgia

O jogador de 23 anos foi manchete recente no Figueirense pela novela sobre a sua permanência ou não. Devido ao alto salário que o atleta recebia e a extrema dificuldade financeira enfrentada pelo clube, Patrick voltou a atuar nesse domingo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Contudo, a volta não teve o melhor desfecho. O volante acabou se lesionando e após ser avaliado pelo departamento médico do time precisará passar por cirurgia.

Antes de mais nada, não perca a oportunidade de se divertir ainda mais apostando nos jogos do campeonato catarinense, acesse os diversos sites especializados em apostas esportivas, a exemplo do esporte bet365 e junte-se aos milhares de torcedores com seus palpites.

Voltando ao caso Patrick, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho após sofrer uma falta aos 12 minutos do segundo tempo, diante da equipe do Criciúma. O lance foi uma fatalidade e infelizmente vai tirar o volante e capitão da equipe por um bom tempo dos gramados, já que o jogador formado na base do próprio Figueirense, deverá passar por cirurgia nos próximos dias.

O clube sentiu bastante essa situação, inclusive por ter a equipe apostado no jogador que voltou a atuar nessa partida, após uma longa negociação de valores, visto o alto salário recebido pelo jogador na temporada passada.

O volante deixou o gramado no carrinho maca e chorando muito, porém, horas depois, mais calmo, o jogador se pronunciou em suas redes sociais agradecendo o carinho dos torcedores, e falou sobre o processo cirúrgico, o primeiro da sua carreira:

— Confesso que estou bastante chateado. Não queria ter me lesionado nesse momento, mas também estou ciente que são situações que acontecem na carreira de um jogador de futebol e Deus sabe de todas as coisas. Agradeço demais a todos que me mandaram mensagem de apoio. Agora é focar na recuperação para voltar o quanto antes aos gramados — disse Patrick nas redes sociais.

A próxima partida do Figueirense é nesta quinta-feira (25) pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2021. Após duas derrotas consecutivas pela competição e eliminação na Copa do Brasil, o Alvinegro busca recuperação diante do Juventus. A bola rola às 16h no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

More in Futebol