Com a carreira de técnico iniciada no Sport Club Jaraguá em 2013, Mozart terá sua primeira experiência em um clube de Série A do Campeonato Brasileiro.
Após perder Umberto Louzer que foi para o Sport, a Chapecoense anunciou o treinador de 41 anos como seu novo comandante para sequência da temporada.
Ex-jogador, Mozart passou por clubes como Coritiba, Flamengo, Palmeiras e pela seleção brasileira olímpica quando atuava como volante.
Já a trajetória fora das quatro linhas começou em Jaraguá do Sul, onde comandou o Leão na Série C do Campeonato Catarinense de 2013.
Em 18 jogos, ele levou a equipe a 13 vitórias, três empates e duas derrotas, chegando a bater na trave, mas não conseguindo o acesso daquele ano.
Ao sair do time jaraguaense, foi para o Reggina, da Itália, para ser auxiliar-técnico, cargo que também assumiu no Coritiba tempos depois, além de virar treinador da base.
A volta ao comando de um elenco profissional aconteceu em setembro do ano passado, quando acertou com o CSA, clube de Alagoas em que estava antes de rescindir contrato e ser anunciado na Chape.
- SC Jaraguá investe em estrutura e reforma estádio do Botafogo
- Em despedida da Série C, Sport Club Jaraguá sofre nova goleada