Connect with us

Futebol

Goleiro Elissom se desliga do Juventus e é anunciado por clube de Minas Gerais

Elissom (E) acertou retorno ao Ipatinga | Foto: Arthur Netto/Juventus

Mais um jogador deixou o Juventus antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Elissom se desligou o clube nesta semana e foi anunciado nesta quarta-feira (19) como novo reforço do Ipatinga, de Minas Gerais.

Contratado no início da temporada, o atleta de 33 anos ficou sem espaço no Moleque Travesso com as boas apresentações de Iago Hass e não atuou em sequer uma partida oficial entre a Copa SC e Campeonato Catarinense.

Revelado no Cruzeiro, onde, inclusive, fez parte do grupo bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, Elissom rodou por mais de 10 clubes na carreira, entre eles, o próprio Ipatinga em 2019.

Ele é o sexto jogador a sair do time jaraguaense após o Estadual. O zagueiro Victor Caetano, o volante Welton Heleno, os meias Diogo Dolem e Robertinho, e o atacante Deivide não tiveram seus contratos renovados para competição nacional.

“É com uma imensa gratidão, que me despeço desse clube, no qual me deu a oportunidade. E aqui fica o sentimento de dever cumprido por ter dado meu melhor em todos os momentos. Levarei comigo recordações que jamais serão esquecidas e nunca deixarei de torcer pelo sucesso de cada um de vocês. Obrigado por me terem dado oportunidade de pertencer a esta verdadeira família”, postou o goleiro em uma rede social.

More in Futebol