A semana de estreia do Juventus na Série D do Campeonato Brasileiro começou com novidade. Na verdade, novidades.
Depois do zagueiro Felipe Gregorio e do meia Marllon, o clube confirmou o retorno de mais dois jogadores que estavam emprestados: os laterais Pablo e Maninho.
Contratado no início de 2020 junto ao Bahia, Pablo, de 21 anos, era um dos homens de confiança do técnico Jorginho e foi titular em toda reta final do Catarinense do ano passado atuando como ponta apesar de ser lateral de origem.
Após o fim do Estadual, foi cedido ao São Bento (SP), onde disputou a Série C do Brasileiro e Série A2 do Campeonato Paulista.
Já Maninho, de 23 anos, também chegou ao Tricolor para o Catarinense 2020 vindo do Almirante Barroso e começou a competição como titular, mas perdeu a posição para Marco Moser.
Depois do Estadual, ele jogou o restante da temporada na Segunda Divisão do Paulista pelo Grêmio Prudente (SP).
Em 2021, ele se apresentou no estádio João Marcatto para disputa da Copa SC, mas foi novamente emprestado, desta vez ao Bandeirante (SP) para jogar a Série A3 do Estadual.
A dupla já está à disposição do técnico Pingo e viram novas opções ao treinador para o início da caminhada na quarta divisão nacional, que será neste domingo, dia 6 de junho, contra o Caxias, às 16h, no João Marcatto.
- Felipe Gregorio e Marllon retornam ao Juventus para disputa da Série D
- Juventus anuncia chegada de meia para o Brasileiro
- Juventus perde jogo-treino para o Brusque
- Juventus apresenta primeiro reforço para Série D
- Goleiro Elissom se desliga do Juventus e é anunciado por clube de Minas Gerais