Connect with us

+ Esportes

Jaraguaense é contratado para time de eSports do Flamengo

Caio Piazera será o analista da equipe de Free Fire do rubro-negro | Foto: Divulgação/Flamengo eSports

Depois de levar Rafael Zanuzzo (@znzxd) como diretor técnico, o Flamengo acertou a contratação de mais um jaraguaense para sua equipe de Free Fire, um jogo de tiro e sobrevivência que é febre mundial nos esportes eletrônicos.

Indicado por Zanuzzo, Caio Piazera, conhecido no meio apenas como Piazera, é o mais novo analista do time carioca.

“É um sonho realizado poder representar a nação rubro-negra. Fico honrado de trabalhar com um grande amigo jaraguaense, como o “ZnZ”, assim como tantos outros nomes de peso que nos acompanham nesse projeto. Tenho certeza que faremos um grande trabalho, digno do manto que carregamos”, declarou.

Nascido e criado em Jaraguá do Sul, Piazera tem 30 anos e é um apaixonado por jogos eletrônicos desde criança. A entrada no mundo competitivo se em torneios regionais de Dota 2 com um time de amigos da cidade.

Foto: Divulgação/Flamengo eSports

Depois de um tempo, passou a trabalhar e cursar faculdade de engenharia civil. Mesmo com uma rotina exaustiva, nunca parou com os jogos e seguia competindo em torneios nacionais e ligas sul-americanas, de games como: Heartstone, Gwent, Fortnite, entre outros.

Isso até julho de 2019, quando recebeu oportunidades para ter uma carreira no E-Sports em São Paulo, onde vive desde então.

More in + Esportes