Connect with us

Olímpicos

Dupla de Jaraguá do Sul é vice-campeã de etapa do Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia

Helena (D) e Larissa (E) no pódio, ao lado do técnico Cezão | Foto: Divulgação

Após um 8º lugar na etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, Helena Weber e Larissa Teles foram vice-campeãs da segunda etapa do torneio, disputado neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

Na primeira fase, as jaraguaenses estrearam perdendo para Giclaudino e Clara (PB) por 2 sets a 0, mas se recuperaram e garantiram classificação ao vencer Cecília e Milena (RN) por 2 a 1 e Bianca e Andryele (CE) por 2 a 0.

Na semifinal, despacharam Giclaudino e Clara (PB) por 2 a 0, enquanto na grande final foram superadas por Nina e Carolina (RJ), pelo mesmo placar.

“Estamos muito felizes com o resultado, foi uma etapa de muitas emoções e superação para nossa equipe, mas valeu a pena cada segundo. Gostaríamos de agradecer a todos que assistiram e torceram por nós, a energia de vocês faz toda a diferença”, postaram as atletas nas redes sociais.

Com o segundo lugar na etapa, a dupla de Jaraguá do Sul assumiu a vice-liderança do ranking nacional da categoria.

Sem muito tempo para descansar, elas voltam à areia já nesta segunda-feira (12) para enfrentar Bianca e Andryele, do Ceará, pelo início da terceira etapa, que acontece também no Rio Janeiro.

More in Olímpicos