Connect with us

Futebol

Atacante Fabinho comunica saída e não é mais jogador do Juventus

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Fabinho não faz mais parte do elenco do Juventus. O atacante de 37 anos comunicou sua saída do clube na tarde desta segunda-feira (23).

“A partir de hoje não faço mais parte da família Juventus. Deixo bem claro que foi opção minha. Quero também agradecer a todos os funcionários jogadores e principalmente vocês torcedores pelo carinho que sempre tiveram por mim, levo todos no meu coração”, postou nas redes sociais.

O experiente jogador chegou ao Moleque Travesso no fim de 2019 e virou o principal líder no vestiário desde então. Foi titular na maior parte do Campeonato Catarinense do ano seguinte, em que a equipe chegou à semifinal.

Na atual temporada, foi destaque e principal nome do time na Copa SC e Estadual. Já na Série D, foi titular com Pingo, mas não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu espaço desde a chegada de Tuca Guimarães, na sétima rodada.

Foto: Arthur Netto/Juventus

Ao todo, Fabinho disputou 39 jogos com a camisa tricolor e marcou nove gols, sendo artilheiro do time em 2021, com seis.

Com vasto currículo na carreira, o atacante foi revelado no Paulista e defendeu quase 20 clubes.

Entre os mais conhecidos, estão o Cruzeiro, Ceará, Guarani (SP), Portuguesa (SP), Vila Nova (GO), Londrina (PR), além dos catarinenses Joinville e Criciúma.

More in Futebol