Connect with us

Amador

Feras/Roma é campeão da Copa Norte SC de Futebol 7

Foto: Divulgação

A 6ª edição da Copa Norte SC de Futebol 7 chegou ao fim no último domingo (26), em Joinville.

O dia começou com os jogos de volta das semifinais, que contava com dois times de Jaraguá do Sul. Após vencer na ida por 5 a 3, o Feras/Roma nem precisou entrar em campo, já que o Continental não compareceu e perdeu por WO (3×0).

Na outra disputa, os jaraguaenses do Holandês Voador tinham uma missão difícil de reverter a goleada do Caxias por 4 a 0 e acabaram caindo na semi com mais uma derrota, desta vez por 4 a 1.

Holandês Voador | Foto: La Liga 7

Poucas horas depois, a bola rolou para o confronto único da decisão. Com um empate em 2 a 2 no tempo normal, o título foi decidido shoot out.

Xoxo e Café converteram para o Feras/Roma, que ainda contou com a estrela do goleiro Dudu, responsável por defender as duas cobranças do Caxias e decretando a vitória por 2 a 0.

Além do título, o time jaraguaense teve Eduardo Bruch, o Dú, como melhor treinador da competição, e o goleiro Dudu como melhor jogador.

Tanto o Feras/Roma como o Holandês estão garantidos na Série B do Campeonato Catarinense de Futebol 7, assim como TMJ e Flanáticos, que serão os outros representantes da cidade.

More in Amador